quarta-feira, 3 de novembro de 2010

KITS DE NATAL!

Olá Meninas! Temos 6 diversos Kits de Natal!
Vem presenteiar alguém especial nesse final de ano 2010!
Reservem já o seu!

* Edição Limitada!

Kit Feminy (cód.9803)
(1 desodorante, 1 hidratante, 1 colônia e 1 caixa de presente)

Kit Agnes (9802)
(1 sabonete líquido, 1 colônia, 1 esponja p/ banho e 1 caixa de presente)

Kit Tratamento (9801)
( 1 sabonete íntimo, 1 óleo de amêndoas e 1 caixa de presente)
Novidade!
(ESGOTADO!)

Kit Encanto for Men (9804)
(1 colônia, 1 desodorante e 1 caixa de presente)
ESGOTADO!

Kit Mr. 1 (9805)
(1 colônia, 1 desodorante e 1 caixa de presente)
ESGOTADO!

Kit Infantil Miniaturas (9806)
(1 blosson kids fresh, 1 blosson soft, 1 blosson kids, 1 toalha mágica e 1 caixa de presente)

Toalha Mágica!
Num pote cheia de água, coloque a toalha e espere por uns 2 minutos.
Em seguida, a toalha fica deste tamanho! 

7 comentários:

  1. OI , gostaria de saber o preço do kit feminy !
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Dei um kit desse para a minha sobrinha de 5 anos que adorou o presente

    ResponderExcluir
  3. Desculpe não ter respondido, pois estávamos de férias!
    Bom, ainda temos alguns Kit Feminy e Kit Miniatura! Estão na promoção!!!
    Liga p/ (11)3271-1055 ou visite a nossa loja!
    O endereço está na página do blog!

    ResponderExcluir
  4. nossa eu adorei a colonia eo sabonete agnes tem como eu comprar?
    como eu faço ?
    moro no rio de janeiro
    conheci atraves da minha irma q mora no nordeste
    eu adorei e minhas colegas tbm q que eu faço pra comprar ?
    me da uma dica obg um grande bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, CONHEÇO TODOS OS PRODUTOS DA BLOSSON E VOU LHE INDICAR UM SITE MUITO CONFIAVÉL
      http://arrazzar.loja2.com.br ESSE É O ENDEREÇO SE VC Ñ ENCONTRAR O PRODUTO DEIXE RECADO NO CAMPO DE CONTATO ELES VÃO TE RESPONDER, ESPERO TER AJUDADO!

      Excluir
  5. quanto custa o kit agnes?
    eu e minhas colegas estamos loucas pelo kit mas nao encontramos no site!!
    obg bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a colonia blosson kids fresh, tem um cheirinho maravilhoso,o meu filho fica cheiroso o dia todo,quer pena quer a minha vendedora ta em falta.gostaria de poder compra mas,mas nao sei os pontos de vendas obg bju.

    ResponderExcluir