quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cuide da sua pele!

        Toda mulher merece dedicar um tempo para si mesma. Em meio à correria do dia-a-dia é preciso "achar um tempinho" para cuidar da pele, pois no futuro, o próprio tempo vai cobrar isso de você. Uma pele bonita e saudável é resultado de uma rotina constante e séria que requer o uso correto dos produtos e persistência. Seguindo o Regime de Tratamento Facial BLOSSONVILLE, em pouco tempo aprende-se a valorizar os minutos dedicados à beleza.

* Para manter a pele hidratada:   No dia-a-dia!

MANHÃ

  1. Lave o rosto com o sabonete líquido.
Hamamélis e Camomila (2510)
Para pele oleosa e mista.
Mel e Malva (2310)
P/ pele seca ou normal.

      2. Após de lavar o rosto, tonifique a sua pele com:

Temos 3 tipos de Loção Tônica: para pele normal (2104); pele seca, mista e sensíveis - sem álcool (2304) ; e para pele oleosa e poros dilatados (2504).

**MODO DE USAR: Aplicar com chumaço de algodão no rosto e pescoço em movimentos ascendentes, comprimindo levemente a pele, sem esfregar. Evitar a área dos olhos.

     3. Por último, hidrate a sua pele com o Gel Hidratante Não Oleoso FPS 15 "Oil Free"(2506).


NOITE

Os mesmos passos da manhã, mas depois de tonificar a pele, pode usar o mesmo gel hidratante ou se você quiser "renovar" a pele use um creme com ácido glicólico. Ou seja, o AHAs (2114)- para todos os tipos de pele.
É indicado para acima de 20 anos e de manhã lavar bem o rosto e depois passar hidratante com filtro solar.


* O ácido glicólico funciona como um esfoliante, removendo as células mortas na superfície da pele. Contém também extrato de camomila, que age como calmante da pele submetida à esfoliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário